Briga entre duas mulheres acaba em esfaqueamento

No início da semana a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Simone Alves Firmino Tuono (foto) deverá colher o depoimento uma mulher de 20 anos de idade que foi acusada de ter esfaqueado uma jovem de 18 anos. A desavença ocorreu por volta das 20 horas desta sexta-feira (2) no cruzamento das ruas Horif Jorge com a Antônio Faraldo Filho, região do Jardim Brasil.

Nesse local as duas mulheres se desentenderam, por motivos que serão apurados e a de 20 anos desferiu um golpe com uma faca atingindo o braço da mulher mais jovem, que teve que ser medicada no Pronto Socorro (PS) Regional. No local esteve a Polícia Militar que levou o caso ao conhecimento do delegado do Plantão Permanente, José Sérgio Palmieri Júnior.

Após ouvir a versão das duas partes envolvidas nesse entrevero Palmieri Júnior confeccionou o Boletim de Ocorrência (B0) de lesão corporal dolosa liberando as duas mulheres que deverão ser chamadas para se apresentar junto a DDM, com as respectivas testemunhas do fato.