Briga em bar termina em esfaqueamento mútuo

Um crime de lesão corporal dolosa foi atendido pelos policiais militares Vocci e Forner em um conhecido bar instalado na Rua Horif Jorge, região do Jardim Brasil, na noite deste domingo.

Devido a uma discussão, por motivos não declarados, Luis Alberto de Almeida e o proprietário desse bar, Reginaldo de Jesus Fernandes entraram em luta corporal ambos armados de faca, sendo que o empresário foi lesionado com dois golpes que atingiram seu ombro e costas e o outro sofreu ferimentos em uma das orelhas e costas.

Enquanto ocorriam as agressões uma testemunha de nome Álvaro chegou ao local e tentou retirar a faca de um deles, mas acabou se lesionando na palma da mão direita.

Os dois foram socorridos por meios próprios ao Pronto Atendimento da Unesp onde foram medicados e liberados logo após, sendo conduzidos ao Plantão Permanente onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) de lesão corporal, sendo os mesmos liberados logo após o depoimento.

{n}Caixa eletrônico{/n}

Também os policiais militares Vocci e Forner atenderam a um caso de tentativa furto cometido contra a agência do Banco Santander que fica no cruzamento da Avenida Leonardo Vilas Boas com a Rua Júlio Vaz de Carvalho, na Vila dos Lavradores

Por solicitação do Controle Operacional da Polícia Militar (COPOM) a guarnição deslocou-se ao local dos fatos e constatou o caixa eletrônico com a parte frontal danificada. Contato com plantão policial onde foi requisitada perícia até o local, mas não foi confirmado se houve furto.