Botucatuense perde a vida após bater carro em árvore

Um caso de acidente fatal foi registrado pelos policiais militares Destro e Doriguel na Avenida Leonardo Villas Boas, região da Vila Paulista, na primeira hora desta terça-feira, por volta das 00h10, tendo como vítima Diego Luiz Donini, de 32 anos de idade.  No momento do acidente, chovia naquela região da cidade.

Segundo o que esta descrito em Boletim de Ocorrência (BO),  Donini trafegava com seu veículo modelo Renault Sandero, placas de Botucatu,  pela citada avenida quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle de direção e bateu contra uma árvore,  ficando preso nas ferragens.  Ele estava sozinho no carro.

Estiveram no local a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os policiais do resgate do Corpo de Bombeiros que estouraram o vidro traseiro esquerdo para tentar resgatar a vítima com vida, mas ela não resistiu ao violento impacto da colisão e veio a falecer.

Também os profissionais especializados da Polícia Técnico Científica compareceram para coletar dados e elaborar o laudo pericial que poderá auxiliar no esclarecimento das causas do acidente. Caso foi registrado no Plantão Permanente pelo delegado Paulo Fábio Buchignani e o inquérito policial será aberto na 2ª Central de Polícia Judiciária. A morte de Donini causou grande comoção nas redes sociais.