Botucatuense morre acidentado no dia do seu casamento

O destino de uma pessoa, muitas vezes, conta com situações inesperadas e inexplicáveis. Isso se encaixa na tragédia que assolou a família do botucatuense Leandro Matias da Silva (foto), de 22 anos, que na madrugada deste sábado, por volta das 4 horas, perdeu sua vida num acidente ocorrido no km 11 da Rodovia Eduardo Zucari, nas proximidades da empresa Eucatex, um das mais importantes empresas na fabricação de chapas de fibras prensadas. Era nesta empresa que a vítima trabalhava.

Aponta o relatório policial que Leandro Silva retornava de Itatinga onde foi buscar o terno do seu casamento e quando alcançou o citado quilômetro perdeu o controle do seu carro, um VW Gol, que capotou na pista e bateu contra uma árvore. O impacto da colisão causaram-lhe ferimentos que o levaram ? morte, no próprio local da tragédia. A vítima tinha casamento marcado para este sábado.

No local estiveram a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros que conduziu Leandro ? Unesp de Botucatu para a necropsia. A Polícia Técnica Científica também compareceu ao local para coletar dados que possam ajudar a polícia a detectar as causas do acidente. Em clima de muita comoção o corpo de Leandro Silva passou a ser velado por amigos e familiares no Ministério Ipiranga da igreja Assembléia de Deus, situada no Parque 24 de Maio.