Botucatuense morre acidentada na região de Avaré

A Polícia Militar Rodoviária com o soldado Pascoal atendeu a um grave acidente ocorrido no km 244+700 metros SP-255 Rodovia João Melão, sentido sul, no Município de Avaré, no início da noite desta sexta-feira (15), resultando na morte da nutricionista botucatuense Mariana de Oliveira Lino, de 28 anos de idade. A condutora conduzia um GM Corsa, placas FDB-5383 e fazia o trajeto Itaí/Avaré.

No relatório policial está contido que Mariana Lino perdeu o controle do veículo ao fazer uma ultrapassagem vindo a chocar-se, frontalmente, contra um ônibus de passageiros da Marcopolo modelo Volare, placas CMW-1268, conduzido por Eliseu Lázaro Loure, da Cidade de Coronel Macedo, transportando 12 pessoas, que vinha em sentido contrário.

Com o impacto da colisão a mulher teve morte instantânea. Outra vítima desse acidente foi uma senhora de 53 anos chamada Sueli Aparecida Gaspar, que estaria em um banco frontal do veículo de passageiro e foi arremessada contra vidro do pára-brisa. Encaminhada ? Santa Casa de Avaré ela foi medicada e permaneceu internada sob observação médica, mas não corre risco de morte.

Também compareceu ao local a Polícia Técnica Científica com o fotógrafo Henrique e o perito José Carlos para a confecção do laudo pericial que poderá ajudar a polícia investigativa a esclarecer os reais motivos da colisão. O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré pela funerária municipal.

A morte de Mariana Lino foi registrada em Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Permanente de Avaré pelo delegado Rubens César Garcia Jorge e o corpo foi liberado durante a noite, sendo sepultado na manhã deste sábado (16) em Botucatu.