Botucatu registra o primeiro homicídio do ano

Foto: Cleber Novelli

Uma discussão gerada em um churrasco na madrugada deste domingo resultou no primeiro homicídio do ano registrado no município. Foi assassinato com um tiro na boca um cidadão chamado Luiz Carlos Bento, de 49 anos de idade, em frente a uma residência na Rua 13, no Bairro Botucatu, Distrito de Rubião Júnior.

A Polícia Militar (PM) foi informada de que a vítima estaria participando de um churrasco no quintal da residência quando teria sido chamado por três pessoas para irem ? rua. Ele atendeu e iniciou-se uma discussão entre as partes e Bento acabou levando um tiro que entrou pela boca atingindo o cérebro, tendo morte instantânea.

Após o disparo as pessoas que estavam no quintal correram para fora e ainda viram os três elementos que fugiram em um VW branco. Efetuando patrulhamento a Força Tática da PM realizou patrulhamento e prendeu um suspeito, que por várias vezes entrou em luta corporal com a vítima e levado até o Plantão Permanente para averiguação, mas foi liberado. A Polícia Técnica Científica esteve no local do crime que passou para a equipe especializada da Delegacia de Investigações Geris (DIG).