Botijão de gás explode em cozinha de empresa

Um caso registrado como explosão de um botijão de gás seguida de danos aconteceu na cozinha de um barracão que fica nos fundos da empresa Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, na Avenida Deputado Dante Delmanto, região da Vila Paulista. Embora os danos tenham sido consideráveis, ninguém ficou ferido.

Os policiais militares Rocha e Moraes foram acionados para atender ocorrência e um funcionário do local, Luís Antonio Braga, informou que ao chegar pela manhã no local, por volta das 6 horas, sentiu um forte cheiro de gás, vindo dos fundos do barracão de eventos. Ao verificar constatou que a cozinha havia sido danificada devido a uma explosão. De imediato acionou o Corpo de Bombeiros que esteve no local fazendo o isolamento da área para levantar os motivos da explosão.

Devido a esta explosão, dois veículos da empresa que estavam estacionados foram atingidos sofrendo danos no vidro e lataria. Também esteve no local a Polícia Científica com o perito Carlos e o fotógrafo Marcelo, que apreenderam o botijão de gás para perícia e fazer a identificação das causas da explosão. Os carros da empresa que foram danificados são: um Doblo/2011 e uma caminhonete Strada/2009.