Bombeiros combate incêndio numa residência da Cohab I

Fotos: Valéria Cuter

 

No início da noite desta sexta-feira (17) o Corpo de Bombeiros atendeu a um caso de incêndio em residência na Rua 30, nº 30, Cohab I.  No momento em que o incêndio começou não havia ninguém no interior da casa e o caso está sendo investigado.

A moradora da casa, uma mulher de 34 anos, estava trabalhando quando foi avisada por uma vizinha, via telefone celular, que a casa estava pegando fogo. Essa mesma testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM). 

Quando a mulher chegou os bombeiros já haviam controlado as chamas evitando que o fogo se propagasse para casas vizinhas. O incêndio causou grande estrago na casa e destruiu vários objetos como eletrodomésticos e móveis. A Polícia Técnica e Científica também compareceu para coletar dados e realizar a perícia com a finalidade de identificar a origem do fogo.

O coordenador de Defesa Civil do Município, Paulo Renato da Silva, juntamente com a equipe de engenharia da Prefeitura irá realizar uma avaliação técnica no imóvel, já que o calor do fogo pode ter danificado sua estrutura. “Vamos fazer uma avaliação das perdas e a proprietária da casa irá receber todo apoio que precisar”, destacou Paulo Renato.