Bauru: Jovem morta em acidente de trânsito após briga em festa é enterrada

 

Foto: Reprodução TV Tem
Foto: Reprodução TV Tem

A jovem de 20 anos que morreu após um acidente de trânsito na Avenida José Vicente Aiello, em Bauru (SP), na noite de quarta-feira (7) foi enterrada na tarde desta quinta-feira (8) no cemitério municipal Jardim Redentor de Bauru (SP). Segundo a Polícia Militar, uma briga entre familiares em uma festa seria a causa da morte da motociclista e uma das pessoas envolvidas na discussão teria provocado o acidente.

A polícia disse que um homem, de 33 anos, perseguiu de carro duas primas que foram embora da festa em uma motocicleta. O motorista Jucélio da Silva Sirino teria jogado o automóvel contra a moto e prensado as vítimas contra dois carros que passavam pelo local. Com o impacto, a roda de um dos veículos foi arrancada.

Foto: Reprodução TV Tem
Foto: Reprodução TV Tem

O suspeito de causar o acidente fugiu e está sendo procurado pela polícia. Segundo o delegado de plantão, Marcelo Firmino, o homem é considerado foragido e deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e tentativa de homicídio.

Amanda dos Santos Souza morreu no local do acidente. Uma adolescente de 16 anos, que estava na garupa da moto, ficou levemente ferida. Já os motoristas e passageiros dos outros automóveis não ficaram feridos. “Eles se perderam e vieram para cima de mim. Eu fiz de tudo para sair, mas infelizmente não teve jeito”, lembra Domingo Malaquias, um dos motoristas que se envolveram na ocorrência.