Bandidos estouram canil e gatil em imóvel de cuidadores de animais

 

erikaA empresária Erika Liao teve sua casa invadida na manhã desta quinta-feira, 15, no Jardim Eldorado. Os bandidos arrombaram uma das portas e levaram um micro-ondas do local. A proprietária não estava no imóvel.

Não contentes, estouraram também tanto o gatil como o canil que ela mantém para seus animais. Ela não mora no imóvel, mas mantém a casa para dar estrutura e abrigo, pois é cuidadora de animais. Por sorte não levaram nenhum, mas os 3 cães e 5 gatos estavam bastante assustados e espalhados pela casa.

“Me deparei com o desespero total. Cães fora do canil, gatil estourado e casa arrombada, o meu desespero em não encontrar os meus bichos que amo e protejo tanto foi devastador, mas com muita calma fui encontrando um a um. E agora só fica a tristeza de saber que alguém vandalizou por prazer e roubou para satisfazer algum vício. Eu podia ter perdido todos os meus amores de quatro patas”, relatou a vítima.

Ela aproveitou para fazer um desabafo. O bairro onde mantém o abrigo de animais e sua loja, o Jardim Eldorado, vem apresentando diversas ações criminosas.

“Posso dizer que está impossível ficar por aqui, pois há menos de 3 meses foi a loja do meu marido invadida e agora a minha. Não sinto segurança, vejo coisas horríveis acontecendo nesta rua, neste bairro e não vejo nada acontecer. Estou triste, decepcionada e com medo por não saber se amanhã encontrarei as minhas coisas e os meus bichos onde deixei”, desabafou Erika Liao.