Assaltante leva a pior: Homem invade casa de policial no centro de Botucatu e é baleado

 

girolfexA sorte não acompanhou um assaltante em Botucatu. Na madrugada deste domingo, 21, um homem invadiu uma casa na área central de Botucatu para praticar um assalto. O que ele provavelmente não sabia, é que ali era a residência de um policial civil.

Segundo informações da Polícia Civil, Rodrigo de Oliveira da Silva, vulgo Cururu, foi baleado assim que o policial conseguiu carregar sua arma. O bandido invadiu sozinho a residência, vistoriou os cômodos e se preparava para iniciar a ação criminosa, quando foi surpreendido com tiros de pistola ponto 40.

Não se sabe o estado de saúde do assaltante, apenas que o mesmo foi socorrido ao Hospital das Clínicas de Botucatu com ferimentos nos braços e nádegas, partes do corpo que foram atingidas com os quatro disparos. Ele está sendo escoltado por policiais no HC, uma vez que foi preso em flagrante e também por já ter passagens por furto e roubo.

O caso foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, onde a delegada Simone Alves Firmino Tuono elaborou o flagrante. Segundo a própria Delegada de Plantão disse ao Acontece Botucatu, o indivíduo, morador da Cohab VI, já possuiu duas passagens por roubo e uma por furto.