Automóveis furtados no centro são recuperados pela PM

Um veículo Ford Escort, com placas de Botucatu e que estava sendo procurado pela rede policial da Cidade foi encontrado após um trabalho dos policiais militares Capeluppi e Minicci. O carro que havia sido furtado na quinta-feira estava estacionado na Rua General Telles, região central da Cidade foi localizado na noite desta sexta-feira na Rua José  Freire Villas Boas, no Bairro da Boa Vista.

O proprietário do carro que tem 31 anos acionou a Polícia Militar que, de imediato, relatou o caso ao Comando Operacional para que as viaturas em patrulhamento ficassem atentas com vistas ao veículo. Não consta em Boletim de Ocorrência (BO) se os marginais usaram uma chave mixa, cometeram arrombamento ou se o carro estava destravado.

Outro furto de veículo, desta feita um VW Gol de Botucatu, aconteceu na Rua Amando de Barros, principal corredor do comércio botucatuense. O proprietário, um senhor de 63 anos, revelou que havia deixado o carro estacionado para resolver assuntos particulares e quando retornou o veículo havia desaparecido.

Em patrulhamento os policiais Tibúrcio e Márcio localizaram o carro na Rua Cardoso de Almeida não muito longe do local onde havia sido furtado. O homem se deslocou até o Plantão Permanente para que o auto de apreensão e devolução do veículo fosse feita, aparentemente sem nenhum dano.