Atendimentos da Guarda Municipal; Furto de Celular, uso de maconha e moto recuperada

GCM registra suposto furto de celular próximo a Catedral

Na tarde de segunda feira, 28, os guardas civis municipais Dias e Giselle, que estavam realizando patrulhamento escolar na região da Catedral, acabaram sendo acionados por uma mulher alegando que sua filha teria sido vítima de furto, já que um aluno da mesma escola onde ela estuda tinha acabado de subtrair seu celular.

Equipes da GCM realizaram patrulhamento e localizaram o suspeito. Durante averiguação ficou constatado que a adolescente teria trocado um celular por um outro, mas ao testar o aparelho, a suposta vítima de furto verificou que não funcionava corretamente. Diante dos fatos foi desfeito o negócio e nenhuma das partes se interessou em elaborar boletim de ocorrência junto a Polícia Civil.

GEPOM surpreende 02 fumando maconha no Lavapés

Os guardas civis municipais Regina e Prado do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (GEPOM), registraram na tarde de segunda feira, 28, um caso de porte de entorpecente na Rua Emílio Cani. Durante patrulhamento na via pública, os guardas se depararam com os dois indivíduos fumando maconha. Diante dos fatos, foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (DISE) para elaboração do Termo Circunstanciado, posteriormente foram orientados e liberados.

GCM localiza motocicleta produto de furto

Na noite desta segunda-feira, 28, os guardas civis municipais Inspetor Santos e o GCM Lima, localizaram um motocicleta Honda modelo Bros que havia sido furtada no último domingo. A moto foi encontrada no Conjunto Habitacional Francisco Blasi, mais conhecida como COHAB do SESI.

A recuperação do produto de furto ocorreu após denúncia anônima realizada no telefone 199, já que vizinhos do local desconfiaram da situação. O fato foi apresentado junto ao Plantão Policial, onde o delegado Dr.Nelson Burin Neto apreendeu o veículo, já que o proprietário não havia sido localizado. As peças da carenagem do farol foram subtraídas.