Assaltante perde celular após roubar mulher em residência

Um celular encontrado em um matagal na Rua Josefina Machado Chiaradia, no Jardim Itália, vai ser decisivo para a polícia investigar e prender um cidadão que na madrugada deste sábado (16) praticou um roubo ? mão armada em uma residência tendo com vítima uma mulher de 30 anos de idade.

Consta que essa dona de casa estava sozinha em sua residência quando foi rendida por dois marginais que haviam invadido a casa (um deles armado com um revólver) e anunciaram o assalto. A mulher entregou aos assaltantes a quantia de R$ 120,00 em dinheiro e eles fugiram levando, ainda, o celular e a bolsa da vítima com seus documentos pessoais e entraram em um matagal próximo dessa casa.

A Polícia Militar (PM) com os soldados Rocha e De Moraes esteve no local e após ouvir a versão da mulher roubada realizou buscas pelo matagal e localizou um telefone celular, com diversas fotos que foram apresentadas ? vítima. Com isso, o dono do aparelho foi identificado como um dos autores do roubo.

O caso foi apresentado ao Plantão Permanente, onde o delegado Antenor de Jesus Zeque confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e a rede policial poderá capturar o acusado nas próximas horas. Seu nome está sendo mantido em sigilo para não comprometer o trabalho policial.