Assaltante leva malote com R$ 40 mil de empreiteiro

Um crime de roubo ? mão armada está sendo investigado pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), atendido pela Polícia Militar (PM) na Rua Antônio Madureira, Distrito de Rubião Júnior, tendo como vítima um empreiteiro de 40 anos, que pediu para que seu nome e o nome da empresa não fossem divulgados.

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que o empreiteiro estava em seu veículo Fiat Strada, com placas de Nova Odessa, a caminho do centro da cidade para fazer um depósito bancário quando foi abordado por um desconhecido que lhe pediu uma informação. Entretanto, o marginal chegou até janela do carro e apontou um revólver anunciando o assalto, fazendo com que vítima descesse.

O marginal fugiu com o carro da vítima, um malote contendo R$ 40 mil, que seria destinado ao pagamento dos funcionários de sua empresa e dois telefones celulares. Foi realizado um cerco policial pelas imediações do crime e passado a toda rede policial as características do carro e do criminoso, mas ele não foi encontrado.