Assaltante lesa panificadora no Jardim Peabiru

Um caso registrado em Boletim de Ocorrência (BO) como extorsão foi atendido pelos policiais militares cabo Paulino e soldado Raul, neste domingo (17) em uma panificadora na Rua Francisco de Oliveira, região do Jardim Peabiru, tendo como vítima a proprietária desse estabelecimento comercial, Ana Cláudia.

Consta que a mulher foi surpreendida por um homem negro, estatura mediana, trajando capuz preto/azul e blusa de moletom azul/preta e calça social preta, que com a mão na cintura, simulando estar armado, anunciou o assalto, levando R$ 40,00, fugindo em seguida, a pé.

“Eu e meu marido tínhamos acabado de abrir a padaria. Assim que ele saiu o ladrão entrou encapuzado e com a mão na cintura, exigiu que eu passasse o dinheiro. Pegou o troco que havia no caixa e fugiu correndo. Ele gritou comigo, mas não me agrediu, fisicamente”, disse a mulher.

No local os policiais foram informados que o suspeito havia pulado o quintal de algumas residências. “Ao averiguar as casas encontramos uma touca de lã, capuz azul/ preto, uma blusa de moletom azul/preto, uma calça social preta, uma calça jeans, uma calça social bege, um par de sandálias e um pedaço de cano preto”, enumera o cabo Paulino. Objetos apreendidos foram conduzidos ao Plantão Permanente para confecção do BO e o caso encaminhado ao setor investigativo da Polícia Civil.

Foto: Valéria Cuter