Assaltante é preso após roubar casa na Jaguaribe

Susto grande passou um casal (pediu a omissão do nome) que mora na Rua Dr. Jaguaribe, região da Vila dos Lavradores, quando retornava para casa na tarde desta terça-feira (22) e encontrou no corredor um indivíduo desconhecido que estava tentando fugir com vários objetos. O marginal agrediu a vítima, que é vigilante, e fugiu correndo, se unindo ao seu comparsa que esperava do lado de fora.

Os policiais militares Doriguel e Gonçalves compareceram ao local e com a descrição dos criminosos passaram a patrulhar pelas imediações do crime e localizaram um dos autores (o que estava dentro da casa da vítima), na Rua José Ravagnani, Vila Nossa Senhora de Fátima.

O meliante identificado como sendo Daniel da Silva Santos, de 34 anos, adentrou ? sua residência sendo seguido pelos policiais que localizaram, além dos celulares furtados da casa do vigilante, vários aparelhos eletrodomésticos em duas mochilas, sem as notas fiscais.

“Como os objetos encontrados na casa eram de origem duvidosa e ele negou a dar informações da procedência, acreditamos que sejam produtos furtados ou roubados de outras residências daquela região da Cidade”, deduziu o policial Doriguel.

Encaminhando ? Central II de Polícia Judiciária, Santos prestou depoimento ao delegado Antenor de Jesus Zeque e foi indiciado em crime de tentativa de roubo. O outro marginal não foi identificado. Os objetos e as mochilas ficaram apreendidos para identificação posterior.

Fotos; Valéria Cuter