Assaltante de posto de gasolina é preso pela PM

Fotos: Luiz Fernando

Um trabalho desenvolvido pela Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Tocchio e soldados Gonzaga e Mácoris, na noite desta sexta-feira (4), resultou na prisão de um assaltante chamado Marvin Gregory Pedro Cardoso de Albuquerque, de 24 anos de idade, na Rua Atílio Losi, no Jardim Paraíso, minutos depois de cometer um assalto ? mão armada.

Esse cidadão entrou na conveniência do Auto Posto Paraíso, na Rua Rafael Laurindo e após simular que estava comprando cerveja sacou de uma faca que estava em sua cintura e encostou a ponta da lâmina no pescoço da funcionária, anunciando o assalto. A ação violenta do assaltante chegou a causar ferimentos no pescoço da mulher. Ele apanhou R$ 304,00 e fugiu.

Em patrulhamento pelas imediações do crime e com as características do assaltante os policiais efetuaram patrulhamento e localizaram o acusado há poucos quarteirões da cena do crime. Este, ao perceber a viatura, jogou a faca no chão e saiu correndo, mas foi perseguido recebendo voz prisão e reconhecido pela vítima.

Conduzido ao Plantão Permanente o acusado foi autuado em flagrante e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga. Vale lembrar que Marvin Albuquerque, havia saído a 10 dias do sistema prisional e em sua ficha criminal consta crimes como tráfico de drogas, artigo 33 da Lei de Entorpecentes e lesão corporal dolosa por ter agredido a própria mãe, artigo 129, enquadrado na Lei Maria da Penha do Código Penal.