Assaltante de motocicleta é preso na Castelinho

Foi na primeira hora deste sábado que a Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Doni e soldados Douglas e Cardoso, realizaram o flagrante de um roubo ? mão armada pela Rua Campos Sales, área central da cidade. Foi preso nesta operação Bruno da Silva Andrades, de 19 anos, de São Manuel.

Policiais foram informados pelo Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) que havia ocorrido o roubo de uma motocicleta Honda CG 150 Titan na cor preta de ano 2008, sendo que o autor do roubo (Andrades) encontrava-se de posse de uma faca. Passadas as características da motocicleta e do indivíduo, a guarnição passou a intensificar o patrulhamento onde se deparou com o veículo, que ao avistar a viatura empreendeu fuga sentido SP-209, Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho.

Feito o acompanhamento pela guarnição e a moto foi interceptada no km 20 da rodovia, região da Vila São Benedito, nas imediações do Posto do Camilo. Indagado a respeito da faca o indivíduo informou que durante a fuga jogou-a fora. A vítima reconheceu o individuo de imediato como sendo o autor do roubo. Dado voz de prisão em flagrante delito e conduzido ? s partes até o Plantão Permanente onde o delegado Geraldo Franco Pires tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão em flagrante, recolhendo o indiciado ? Cadeia Pública de Itatinga.