Assaltante armado invade Posto Real e rouba frentista

No início da madrugada desta quinta-feira, os policiais militares Forner e Gilberto atenderam a um caso de roubo ? mão armada cometido contra o Auto Posto Real instalado na Avenida Floriano Peixoto, região central da cidade.

Segundo declarações do frentista de nome Márcio, um indivíduo desconhecido trajando bermuda, jaqueta e usando capacete na cabeça (sem viseira), aproximou-se da bomba de combustível, segurando uma garrafa de plástico em uma das mãos.

Quando a vítima aproximou-se para atendê-lo, o desconhecido sacou um revólver, anunciou o roubo, subtraindo R$ 130,00 em espécie. Em ato contínuo, fez a vítima encher a garrafa com gasolina, evadindo-se logo após, tomando rumo ignorado.

Foi feito patrulhamento pelas imediações do assalto, mas o marginal não foi localizado e o crime encaminhado ao Setor de Inteligência da Polícia Civil, através da equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para seu esclarecimento.

{n}Assalto na sorveteria{/n}

Os policiais desta delegacia especializada também trabalham para elucidar a outro assalto cometido esta semana na cidade contra a Sorveteria do Chiquinho, que fica na Rua Amando de Barros região central, próximo ao posto de combustível assaltado.

Um desconhecido com capacete na cabeça (sem viseira), entrou na sorveteria e armado de um revólver anunciou o assalto levando a quantia de R$ 150,00 em dinheiro fugindo em seguida. A ação do marginal foi gravada em circuito de TV e está sendo analisada pela investigação.

A maneira como esses dois assaltos foram cometidos são parecidos, o que faz a inteligência da polícia não descartar a possibilidade de que os crimes tenham sidos cometidos pela mesma pessoa.

Foto: Valéria Cuter