Após imagens de câmera, Polícia Militar prende cinco suspeitos de furto na Vila Antártica

 

furto-vila-antartica-5
Imagens cedidas pela Polícia Militar

A equipe Alfa da Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira, dia 14, cinco suspeitos que supostamente teriam invadido uma residência na Vila Antártica, em Botucatu. Segundo informações da Polícia, a vítima chegou ao local e sentiu falta de vários aparelhos eletrônicos.

Segundo o boletim de ocorrência, a residência estava toda revirada e o acesso aos fundos estava arrombado. Os indivíduos levaram dois aparelhos de TV, um tablet e um aparelho de vídeo-game.

Mas o que os elementos não imaginavam, é que uma câmera de segurança nos fundos da casa registrou o carro usado na ação criminosa. Após diligências, o veículo foi localizado no Bairro Arlindo Durant e foram presos os suspeitos, sendo dois maiores com 21 e 22 anos respectivamente, além de dois adolescentes de 15 e 16 anos.

Um outro elemento foi detido por ter comprado um televisor furtado, ou seja, receptação. Todos foram encaminhados ao Plantão Policial onde foi registrado flagrante. Participaram da ação os Cabos Raul e Forner.