Após destruir carro em batida e fugir, motorista aparece para arcar com danos e pedir desculpas

batida-2O Polícia Militar registrou na noite de sexta-feira, 09, como relatado pelo Acontece Botucatu, um caso de danos na Rua Ranimiro Lotufo, Vila Santana em Botucatu. Um motorista se chocou contra o portão de uma residência causando a destruição total do mesmo e na sequência bateu violentamente contra um Nissan March Branco que estava estacionado na via.

O motorista fugiu do local, causando indignação nos moradores. Mas na noite deste sábado, dia 10, ele reapareceu, se identificou para as vítimas, pediu desculpas, explicou o ocorrido e disse que irá arcar com todos os prejuízos.

“Encontramos o culpado. O homem não quer ter o nome divulgado, mas pediu desculpas e disse que está envergonhado de ter fugido. Ele alega que tomou uns remédios que lhe causaram sono e acabou dormindo no volante e quando viu já tinha destruído o carro. Disse que fugiu pois ficou nervoso e começou a chorar. Após ver a repercussão na internet resolveu nos procurar. Estamos muito felizes por ele ter sido justo e ele disse que irá arcar com todos os danos causados”, disse Ana Carolina Andrade, filha da vítima no Nissan March em mensagem enviada ao Acontece Botucatu na noite deste sábado.

Como a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, é possível que o motorista responda por danos ou direção perigosa.