Após colisão, caminhonete capota no Jardim Paraíso

Fotos:  Acontece Botucatu

acidente-capota-jp (5)

A polícia Militar registrou um capotamento na manhã desta sexta-feira, 08, no Jardim Paraíso em Botucatu. A reportagem do Acontece Botucatu esteve no local e apurou que uma caminhonete Mitsubishi, L200, com 3 jovens, seguia pela preferencial na Rua Lourenço Carmelo, subindo o Parque Municipal, sentido Avenida Rafael Laurindo.

acidente-capota-jp (1)No Cruzamento com a Rua Pedro Delmanto, a caminhonete foi atingida por uma Pajero, já que a motorista não teria respeitado a placa “PARE”, avançando a preferencial. Com o choque, a caminhonete com os 3 jovens, atingiu uma caçamba de entulhos e capotou. Os envolvidos pediram para não ter os nomes divulgados.

O veículo, com placas de Atibaia, ficou destruído e o teto precisou ser cortado para a retirada dos ocupantes, que tiveram apenas arranhões e foram atendidos no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O casal que estava na Pajero não se feriu.

Houve uma discussão entre os envolvidos e a Polícia Militar teve que conter os ânimos. Um morador, que estava no local, disse à reportagem que os acidentes são frequentes neste cruzamento, já que muitos motoristas não respeitam as placas de sinalização. O caso será registrado na Polícia Civil.