Após campana DISE prende rapaz por tráfico no Jardim Brasil

Foi no cruzamento das Ruas Carlos Bauer Filho com a José Pedreti Tilio, no Jardim Brasil, onde foi preso em flagrante sob acusação de crime de tráfico de entorpecentes, Bruno Garcia de Souza, de 25 anos de idade, na noite desta terça-feira (13). A prisão foi efetuada pelos policiais especializados da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

Destaca o Boletim de Ocorrência (BO) que em trabalho de campana, os policiais detectaram quando Souza, juntamente com outro cidadão que conseguiu fugir e está sendo procurado, praticava o crime e ia buscar a droga em um esconderijo que ficava em área de um terreno baldio para entregar a usuários.

Não tendo dúvidas de que se tratava de crime de tráfico os policiais fizeram a abordagem e deram voz de prisão a Bruno Souza, que já possui outras passagens por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Também foram encaminhados ? delegacia dois usuários, liberados após o depoimento.

Com a prisão do indiciado os policiais recolheram 15 ”parangas” de maconha, 18 pedras de crack e 03 porções de cocaína. Assistido pelo advogado Everaldo Cecílio, Bruno Souza prestou depoimento ao delegado Paulo Fábio Buchignani e foi recolhido ? Cadeia Pública. Consta que na delegacia, mesmo estando algemado, ele tentou agredir o policial Pelares. Outro detalhe é que havia saído da cadeia há cerca de três meses, depois de ter sido preso pela Polícia Militar (PM) também por crime de tráfico.