Após acidente em que morreu a esposa, jovem precisa de doação de sangue

Atualização às 21:00

Uma notícia que chocou a cidade de Botucatu na manhã deste domingo, 20. Uma colisão entre carro e moto na Avenida Dom Lúcio tirou a vida de Nayara Regina Marques, de apenas 19 anos. Seu marido, Halysson Gonçalves de Camargo Júnior, que estava com a jovem na moto, sobreviveu, mas seu estado de saúde é grave.

De acordo com informações passadas por familiares ao Acontece Botucatu, Halysson, de 19 anos, teve veias importantes do corpo cortadas pelo vidro do carro que colidiu com a motocicleta. “Ele perdeu muito sangue, já recebeu 6 bolsas no HC, mas necessita de mais. Por conta disso precisamos de doadores para salvar a vida dele”, disse um familiar.

Ainda de acordo com a família, Hallyson tem tipagem sanguínea O+. Para doar é preciso se dirigir ao Hemocentro no Hospital das Clínicas, em Rubião Júnior, a partir desta segunda feira, 21, das 7 às 16 horas. O telefone de para contato é o (14) 3811-6041.

A família pede para que as pessoas se identifiquem como doadores de sangue para o Halysson Gonçalves de Camargo Júnior. Além de ter pedido muito sangue, o jovem teve traumatismo craniano, segundo a família.

 

Jovem passa por procedimento Cirúrgico 

Logo após conversar com um integrante da família, o Acontece Botucatu fez contato com a assessoria de imprensa do HCFMB, onde foi relatado que Halysson passou por um procedimento cirúrgico. Não foi informado, porém, em que parte do corpo. Segundo relatos de familiares, o jovem sofreu diversos cortes na região do pescoço, sendo que a cirurgia feita para reconstruir a região.

Por volta das 21 horas deste domingo, a assessoria de imprensa do HC disse que Hallyson se recupera bem da Cirurgia sofrida nesta tarde, mesmo assim o caso ainda é grave. 

 

O acidente

De acordo com informações da Polícia Militar, Nayara e Halysson estavam em uma moto na Avenida Dom Lúcio, quando um motorista de um Renault Scenic fez uma conversão, acertando em cheio a motocicleta. O acidente aconteceu por volta de 2h50m deste domingo, 20.

Nayara não resistiu aos ferimentos e faleceu. Halysson Gonçalves Camargo Junior foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina, mas seu estado é crítico.

O sepultamento de Nayara ocorrerá nesta segunda-feira, 21, às 9 horas, no Cemitério Portal das Cruzes. O velório está sendo no Complexo Orlando Panhozzi. O Acontece acompanha o caso. 

 

Foto: Divulgação/Facebook