Ambiental faz apreensão de arma de fogo com caçador ilegal

Neste domingo, efetuando o trabalho de patrulhamento rural e atendendo denúncia anônima, a patrulha do 2º Pelotão de Policia Militar Ambiental de Botucatu, referente posse de arma de fogo para caça de animais silvestres, pela Fazenda Pinheiro, Bairro Colônia Santa Marina, município de Botucatu, logrou êxito em efetuar a apreensão de uma espingarda cartucheira, calibre 28 que estava de posse de R.H.C. (nome completo não foi divulgado), sendo apreendido também 01 cartucho intacto calibre 28.

Ao ser solicitada a documentação da referida arma, R.H.C., informou não possuir. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido ao Plantão Permanente de Botucatu, onde a autoridade policial elaborou o Auto de Exibição e Apreensão, o Boletim de Ocorrência (BO) e o Auto de Prisão em Flagrante Delito, por posse irregular de arma de fogo

Participaram da ocorrência o 2º sargento Oliveira, o cabo Christófalo e o soldado Bargamaschi. O 2º Pelotão de Policia Militar Ambiental de Botucatu, está a disposição através do telefone (0xx14) 3882-6070.