Agentes municipais realizam flagrante de tráfico

Na manhã desta terça-feira(22) os Guardas Civis Municipais Marciolli e Júlio efetuaram a prisão de Anderson Fernando Firmino, 24 anos. O fato ocorreu na Rua Primeiro de Maio, Vila dos Lavradores, local bastante conhecido por ser uma “biqueira” de tráfico de entorpecente.

Em patrulhamento os agentes avistaram Firmino agachado numa moita de capim e quando percebeu a viatura da tentou empreender fuga. Entretanto, antevendo que seria detido acabou desistindo de correr e foi abordado. Durante a busca pessoal foi localizado uma “paranga” de maconha, além de R$ 5,00 em moedas.

Questionado pelos GCM’s o indiciado teria confessado que realmente estaria traficando naquele local a cerca de uma semana e que seria a última porção da droga que estaria vendendo, porém os agentes optaram por procurar mais entorpecentes nas imediações e exatamente onde o indiciado estava agachado estavam escondidas outras 09 “parangas” de maconha embaladas de maneira idênticas com a encontrada com o averiguado, momento este que acabou confessando que todo aquele entorpecente seria realmente dele.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido ? Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Paulo Fábio Buchignani após ouvir o indiciado bem como os GCM’s, optou por ratificar a voz de prisão ora dada pelos agentes Municipais, determinou o recolhimento de Firmino ? Cadeia Pública de Botucatu, onde ficou a disposição da justiça.