Agentes municipais prestam atendimento a idosos

Em realização ao programa Patrulha de Atendimento a Família e ao Idoso (PAFI), à guarnição, formada pelos guardas municipais, inspetor Destro e agente Jayme, pela Rua Reverendo Francisco  Lotufo, Vila Santana, fez contato com uma senhora de 69 anos de idade, a qual informou estar perdida, não sabia onde estava e nem como retornar  para a casa.

Realizada uma breve entrevista ela informou que teria ido até o banco e posteriormente a uma lotérica e ao tentar retornar para casa se perdeu. A referida mulher conseguiu passar o endereço de onde  residia e foi conduzida até sua residência onde permaneceu aos cuidados de seu filho.

Outro caso à guarnição, formada pelos agentes  Lazarini e Odair, compareceu na Rua Major Matheus, na Vila dos Lavradores, onde acordo com informações havia um cidadão desorientado pela via e necessitando de auxílio. Constatado que ele encontrava-se desorientado e em visivel estado de embriagues, sem condições de caminhar para sua residência. Portanto,  foi conduzida até sua residência onde permaneceu.