Agentes municipais prendem dupla em flagrante de furto

Na primeira hora da madrugada desta segunda-feira (23) em deslocamento pela Rua Antonio Carlos de Abreu Sodré, região do Bairro Alto, em realização do Programa de Patrulhamento Orientado em Próprios Municipais (PPOP), a Guarda Civil Municipal (GCM) com o inspetor Barcaça e agente Dias avistaram dois indivíduos sendo que um deles estava carregando uma caixa de papelão que chamou a atenção da guarnição que optou pela abordagem.

Verificaram os agentes que no interior da caixa que estava sendo carregada por Natanael Ferreira, havia dois amortecedores dianteiros e dois traseiros novos sem uso. Questionados Natanael e Carlos Eduardo de Faria informaram que acharam as peças novas numa caçamba de entulhos, porém a guarnição detectou que a caixa continha o nome e endereço da empresa Milton Polo Guinchos que fica a mais de dois quilômetros do local da abordagem.

Diante dos fatos Carlos Eduardo informou que Natanael o havia convidado para pegar os amortecedores avaliados em R$1.000,00 numa casa ao lado da empresa citada, pois pretendiam vender os produtos de furto para consumir drogas e álcool. Os guardas foram até o local do furto e a vitima se mostrou surpresa, pois ainda não havia dado pela falta das peças que reconheceu serem suas.

Os dois averiguados receberam voz de prisão em flagrante de furto e foram encaminhados ao Plantão Policial onde a delegada Rose Mary Ribeiro Dias ratificou a voz de prisão e os dois foram recolhidos ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga para posterior encaminhamento ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar.