Agentes municipais localizam carros furtados

Durante a realização do Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Publico (PPOP) pela pista de skate da Vila São Benedito, a guarnição do Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM) da Guarda Civil Municipal (GCM), com os agentes Regina e Leandro foi abordada por um morador informando o local onde havia um veiculo Gol branco estacionado de forma correta, mas com aparência de abandono.

A equipe após realizar pesquisa via sistema Informações de Segurança (Infoseg) verificou que o veiculo possuía queixa de furto. Diante do fato foi acionado guincho e conduzido o veículo até o Plantão Policial Permanente, onde o delegado Geraldo Franco Pires elaborou o Boletim de Ocorrência (BP) de natureza localização/apreensão e entrega de veiculo ao proprietário.

Já na Rua Maria Joana Feliz Diniz, no Bairro Alto, os agentes Machado e Luchesi, foram informados de que um carro GM Celta de cor preta, estava com a porta do passageiro destravada em via pública. Fazendo o levantamento do veículo os agentes identificaram o proprietário que compareceu ao local para fazer o reconhecimento. Ele alegou que o carro havia sido furtado em frente a sua casa. Como o Celta estava intacto, ele entendeu não ser necessário fazer o Boletim de Ocorrência (BO).