Agentes municipais localizam carro furtado

Na tarde desta quarta-feira (07) o inspetor Destro e agente Carlos, da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram um veículo furtado abandonado na Região da Vila Di Capri, nas proximidades de uma área verde, após denúncia realizada via 199.

Os guardas compareceram ao local e numa consulta detalhada via Informações de Segurança (Infoseg) foi constatado que o veículo Fusca, ano 1971, com placas de Botucatu, havia sido furtado na noite anterior na Região da Cohab I. O fato foi apresentado junto a 2ª Central de Polícia Civil, onde após os tramites de polícia judiciária o carro foi devolvido ao proprietário.

{n}Caso de furto{/n}

Em outra solicitação feita via 199 a guarnição composta pelos Guardas Municipais Trombaco e André se deslocou até a Rua Isidoro Bertaglia, Jardim Paraiso, onde um homem de 39 anos informou que havia saído de casa por, aproximadamente, 40 minutos e ao retornar observou que a porta estava arrombada.

Os agentes acompanharam o mesmo na vistoria da residência e foi constatado que alguns objetos foram subtraídos. Realizado patrulhamento nas proximidades do crime, porém nada foi encontrado. O proprietário da residência se deslocou por meios próprios até o Plantão Policial Permanente para elaboração de Boletim de Ocorrência (BO).