Agentes municipais flagram ameaça contra mulher

Os agentes municipais inspetor Barcaça e agente Giselle se deslocaram até a Rua Pedro Pimentel, na Vila Real Park, onde uma mulher de 26 anos estava sendo ameaçada de morte por seu ex-marido. Porém,  no momento da chegada da guarnição o ex-marido não estava mais no local. A vítima informou possuir medida protetiva contra esse homem.

A guarnição estava orientando a mulher quando a mesma recebeu uma ligação telefônica do acusado e através do viva-voz ouviu as ameaças feitas pelo ex-marido.  Diante dos fatos e de posse das características do individuo a guarnição realizou patrulhamento nas proximidades e não obteve êxito em localizá-lo.

Os agentes, então, retornaram à residência da vitima e flagrou o individuo no local e voz de prisão ao acusado, identificado como Diego Henrique dos Santos, de 21 anos. As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde a delegada Simone Alves Firmino Tuono após tomar ciência dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência de natureza ameaça/violência domestica e arbitrou uma fiança no valor de R$ 2 mil. Como a dívida não foi honrada o acusado foi  recolhido junto à Cadeia Publica de Itatinga.