Agentes localizam moto furtada no Jardim Paraíso

Denúncia anônima recebida via telefone 199 fez com que a Guarda Civil Municipal (GCM) localizasse uma motocicleta que havia sido furtada na noite de domingo na Rua Cruz Pereira. A denúncia dava conta de que havia uma moto escondida num matagal próximo a linha férrea na Região do Jardim Paraíso.

A inspetora Cintia, agentes Jayme, Da Silva e Maffei, bem como o subcomandante Pimentel realizaram uma varredura no local, já que a área é bem extensa. A motocicleta foi localizada debaixo de uma árvore coberta com galhos. Diante do encontro do veículo, o proprietário foi até o local para reconhecer seu veículo e ter sua devolução. 

Também a polícia trabalha para  localizar outra motocicleta produto de um roubo à mão armada na Avenida Bento Lopes, no Distrito de Rubião Júnior nas proximidades da linha férrea contra um rapaz de 25 anos.

Esse rapaz trafegava pela citada avenida e diminuiu a velocidade do veículo para passar pela linha férrea quando foi abordado por dois elementos desconhecidos e um deles apontou-lhe uma arma anunciando o roubo. A vítima foi obrigada a deitar-se de bruços no chão, enquanto os ladrões fugiram levando o veículo, tomando rumo ignorado. A motocicleta roubada é uma modelo CBX 250cc, de cor preta, ano 2004, placa TLI-3569, de Botucatu.