Agentes do GAPE apreendem crack na região da Cecap

Na noite deste sábado (28) agentes do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal, realizaram a prisão de Fábio Júnior Vidotto, 31 anos, quando efetuavam patrulhamento preventivo e comunitário na Rua Ranimiro Lotufo, região da CECAP.

Neste local visualizaram o averiguado, que consideraram estar em atitude suspeita por estar parado em um local onde existem inúmeras denúncias de tráfico de drogas. Durante a busca pessoal foram encontradas 13 pedras de crack e R$ 30,00 em dinheiro.

Está descrito no relatório da GCM que diante do fato Vidotto foi questionado sobre a procedência da droga bem como do dinheiro, onde acabou confessando que realmente traficava naquele local e usou como justificativa que só vendia para sustentar o próprio vício no crack e conseguir dinheiro de maneira fácil.

Os guardas deram voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhou o indiciado ao Plantão Permanente onde o delegado Paulo Fábio Buchignani ratificou a voz de prisão dada, anteriormente, e encaminhou o indiciado ? Cadeia Pública de Botucatu, onde permanece ? disposição da Justiça.