Agentes da Guarda Municipal flagram receptação

Fotos: Valéria Cuter

Atendendo solicitação feita via 199 ? guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) formada pelos agentes Machado e Prado se deslocou até a Rua João Modesto, no Jardim Cedro onde foram informados por um senhor que sua residência havia sido invadida por um individuo que subtraiu alguns objetos.

Informou a vítima que visualizou esse mesmo individuo nas proximidades o abordou e o mesmo devolveu alguns objetos e a outra parte havia vendido para um homem chamado Adilson Rodrigues dos Santos, de 44 anos. Rastreando as informações de populares a guarnição localizou o acusado em uma área verde abrigado em um barraco. Questionado alegou que havia vendido os objetos a uma terceira pessoa chamada Sidnei do Carmo Gonçalves, de 29 anos e forneceu sua localização. Guarnição deslocou-se até o local indicado e abordou Sidnei que confirmou a compra dos objetos.

As partes foram conduzidas até a 1ª Central de Polícia Judiciária onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima após tomar ciência dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) por crime de receptação (artigo 180) e estipulou uma fiança de R$ 1.500,00 aos dois envolvidos. Como a mesma não foi honrada ambos foram conduzidos ? Cadeia Pública de Itatinga. Já o acusado de ser o autor do furto não foi localizado e está sendo procurado.