Agentes da GCM são laureados e Bavia permanece no comando

Ao apresentar os números obtidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante o ano de 2012, o secretário de Segurança Pública e Direitos Humanos, delegado Adjair de Campos realizou um cerimonial, onde vários agentes da Guarda Civil Municipal, foram laureados pelos serviços prestados ? instituição desde a sua fundação há cinco anos.

Receberam suas láureas os agentes: Flávia, Barcaça, Elisabete, Nóbrega, Santos, Lucchesi, Carlos, Joyce, Santos, Courel, Stamponi e Adair, além dos inspetores Iwerton, Leite, Paes e Cintia, com a láurea de mérito pessoal.

“Indiscutivelmente, são profissionais do mais alto senso de profissionalismo que enaltece a instituição, nos orgulha e são merecedores dessa homenagem”, destacou Adjair de Campos que dividiu a responsabilidade de colocar o broche da láurea nos agentes com o prefeito João Cury Neto.

{bimg:36674:alt=interna:bimg}

{n}{tam:25px}Bavia no comando{/tam}{/n}

Em meio a solenidade, o prefeito João Cury Neto, que inicia o segundo mandato em 1º de janeiro de 2013, anunciou que, de comum acordo com o secretário de Segurança Pública, o agente Sérgio Luiz Bavia continua no comando da Guarda Municipal, que é um cargo de confiança do Executivo Municipal.

“O Bavia é um profissional exemplar e é respeitado pelos colegas. Vem realizando um trabalho muito competente ? frente da GCM e é de minha inteira confiança. Não há motivo algum para mudar. Desejo a ele muita sorte no comando da GCM, pois esta não é uma tarefa fácil e ele sabe que poderá contar comigo para o que precisar”, colocou João Cury.

{bimg:36676:alt=interna:bimg}

{n}{tam:25px}Destaque do mês{/tam}{/n}

Também recebeu homenagem a agente Ednéia, que foi escolhida como a agente do mês. Porém, o momento de maior emoção da solenidade foi o anúncio da GCM do ano. O mérito coube a Adriana Stamponi, responsável pelo setor de compras da instituição, que não esperava ser a escolhida e foi aplaudida de pé pelos demais colegas. “Meu Deus! Não esperava isso. Ter o trabalho reconhecido é o maior prêmio que um profissional pode receber. Muito obrigada a todos”, disse a laureada muito emocionada.

Fotos: Valéria Cuter

{bimg:36675:alt=interna:bimg}