Agentes da GCM prendem rapaz por furto qualificado

Os agentes Barcaça, Regina e Nogueira do Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM), da Guarda Civil Municipal (GCM) efetuaram a prisão em flagrante de um rapaz chamado Thiago Rodrigo Santos Flores, de 18 anos de idade.

Em patrulhamento pela Rua Dr. Júlio Prestes, próximo ao Mercado Municipal, o GEPOM flagrou Santos Flores, saindo de um terreno baldio carregando uma caixa de papelão. Em averiguação foi constatado que no interior da caixa havia 7 torneiras residenciais, sendo 6 cromadas e 1 de bronze.

Questionado sobre a origem dos materiais o mesmo informou que havia encontrado no terreno de onde saía, porém os guardas desconfiaram da situação e insistiram na indagação e o averiguado confessou que havia furtado os objetos de uma residência ao lado do terreno.

Os agentes notaram que a residência estava vazia, pois tinha uma placa de aluga-se com o nome de uma imobiliária da cidade. Foi feito o contato com a imobiliária que enviou um representante que abriu a residência para melhor averiguar.

Foi constatado que um vitrô estava com o vidro quebrado abrindo um espaço de aproximadamente 15 cm de largura, por onde Thiago passou para entrar na residência e praticar o furto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o rapaz foi conduzido ? 2ª Central de Polícia Judiciária e apresentado ao delegado Marcos Mores, que ratificou a voz de prisão dada, anteriormente, pela equipe do GEPOM, elaborando o Boletim de Ocorrência (BO) de furto qualificado e determinando o recolhimento do indiciado ? Cadeia Pública de Botucatu.