Adolescentes são flagrados furtando enfeites natalinos

Os guardas flagraram os menores com cerca de 30 metros de luminoso de natal e todos foram conduzidos ao plantão policial onde foi deliberado pela apreensão do material

 

Neste final de semana os guardas municipais inspetor Paes e agentes Lucchesi e Camargo estiveram atendendo uma ocorrência de dano ao patrimônio público após denúncia anônima realizada no telefone 199, dando conta que adolescentes estavam danificando e furtando enfeites natalinos que estavam sendo colocado na Praça Emílio Pedutti, mais conhecido como Praça do Bosque.

Os guardas flagraram os menores com cerca de 30 metros de luminoso de natal e diante da situação todos foram conduzidos ao plantão policial onde foi deliberado pela apreensão do material e lavrado o Registro Digital Ocorrência (RDO) de dano, já os adolescentes foram liberados aos respectivos responsáveis.

 

Adolescente alcoolizado

Agentes municipais Barcaça e Wilson estiveram apoiando o Conselho Tutelar no Pronto Socorro (PS) Adulto, onde um adolescente estava alcoolizado. Os pais foram acionados a comparecer no local para que tomassem ciência da situação e ficassem responsáveis pelo menor.

 

Cidadão em rodovia

Inspetor Destro e o guarda Petenucci estiveram realizando um auxilio comunitário, às margens da Rodovia Gastão Dal Farra, onde um cidadão de 37 anos estava aparentemente alcoolizado caído no local. O cidadão foi levado ao Projeto do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (Camim) para que fosse atendido pela equipe de assistentes sociais municipais.