Adolescentes são flagrados em atos ilícitos pela GCM

A agente Marciolli da Guarda Civil Municipal (GCM), que estava trabalho no Posto Comunitário do Terminal Rodoviário acabou flagrando um indivíduo de 18 anos conduzindo motocicleta sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O fato ocorreu após o agente desconfiar da atitude do condutor da moto que  aparentava ser menor de idade.

Durante averiguação o indivíduo informou que recentemente completou a maioridade e ainda não havia conseguido retirar a sua CNH. Diante dos fatos o caso foi encaminhado ao plantão policial, para que fosse elaborado o Termo Circunstanciado (TC) por dirigir veículo automotor sem habilitação.

 

Pescando

O inspetor Carlos e os agentes Nogueira, Leite e Lourenço acabaram surpreendendo quatro adolescentes pescando numa propriedade no Bairro vista Alegre sem autorização. No local o proprietário do sítio acabou flagrando os menores no lago e acionou a GCM para que tomasse as providências e os infratores fossem deixados aos cuidados de seus respectivos responsáveis.

 

Gazeteiros

Também o inspetor Destro e o agente Pedro surpreenderam quatro adolescentes “cabulando” aula na pista de skate da Cecap. Segundo informações dos menores eles constataram que na escola havia poucos alunos e resolveram ir até a pista. Diante dos fatos os menores foram deixados aos cuidados de seus respectivos responsáveis.

Em outra ação, Destro e Pedro foram acionados pela Central e Atendimento da GCM (GCCOM) a comparecerem à Rua Galvão Severino, onde estava acontecendo uma desinteligência familiar, já no local foi realizada a medição do conflito e um dos envolvidos na discussão estava com um corte no braço, sendo necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o cidadão ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas, da  Unesp.