Adolescentes são flagrados com maconha e cocaína

Fotos: Luiz Fernando

 

Foram 19 pinos de cocaína e 19 “parangas” de maconha, embaladas individualmente e prontas para a venda aos usuários, apreendidas numa ação dos  policiais militares Forner e David, com o envolvimento de dois adolescentes, ambos com 15 anos de idade.

Os meninos estavam sentados na calçada na Rua Ari Tomaz Simonetti, na Cohab II e quando perceberam a viatura levantaram-se e cada qual  caminhou para um lado, mas os policiais deram voz de apreensão e com um deles havia R$ 25,00. No local onde estavam sentados os policiais localizaram as 38 porções de entorpecentes.

Destaca o Boletim de Ocorrência (BO) que eles reconheceram que estavam no local  fazendo a traficância, mas não informaram onda haviam conseguido a droga. Prestaram depoimento, foram sindicados e recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga.

 

Destro e Doriguel

Também os policiais militares  Destro e Doriguel realizaram a prisão de um rapaz adulto  conhecido como “Amaro”, já conhecido no submundo do tráfico e que recebeu voz de prisão nos fundos de uma casa na Rua Ernesto Borgatto, Distrito de Rubião. Em sua companhia estava um adolescente de 16 anos. Os dois foram recolhidos a Cadeia Pública de Itatinga.

Na abordagem a esses cidadãos a PM apreendeu 08 pedras de crack e R$ 316,00 em dinheiro, proveniente de vendas anteriores. Amaro foi conduzido ao Distrito Policial e indiciado pelo delegado Nelson Burin Neto em crimes de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menores. Já o adolescente foi sindicado no tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.