Adolescentes são flagradas embriagadas em carro

Os policiais militares Cesar e Leite realizaram na primeira hora da madrugada deste sábado, uma operação registrada em Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Permanente  como embriagues ao volante com o agravante de duas adolescentes de 14 e 15 anos estarem embriagadas dentro de um veículo Parati, no cruzamento das ruas Tenente João Francisco com a Cruz Pereira, na Vila dos Lavradores.

Inicialmente a PM foi acionada para atender a um caso de perturbação do sossego público, já os ocupantes do veículo ouviam música em volume muito alto. Quando o condutor desse carro de 23 anos foi abordado os policiais perceberam que estava em visível estado de embriaguês alcoólica e levava como passageiras as duas adolescentes que tomavam uísque e também estavam embriagadas.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Permanente onde a delegada Rose Mary Ribeiro Dias elaborou o BO, arbitrando uma fiança de R$ 1,000,00 para liberar o motorista do carro. Como este não tinha dinheiro acabou recolhido à Cadeia Pública de Itatinga. As adolescentes foram liberadas para seus pais.