Adolescentes são apreendidos por vandalismo em escola

Os policiais perceberam que vários objetos do patrimônio como computadores,  documentos, carteiras e outro objetos haviam sidos danificados ou pichados e, não bastasse isso,  os adolescentes defecaram em uma das salas

 

Os policiais militares sargento Ronaldo e cabo Chavari  realizaram a apreensão de dois adolescentes de 15 anos de idade, que foram responsabilizados por  furtar a praticar atos de vandalismo na Escola Municipal Angelino de  Oliveira, que fica na Rua Theotônio Araújo, na Vila Casa Branca, na noite deste domingo.

Os adolescentes foram vistos por moradores daquela região pulando o muro da escola e saindo do estabelecimento de ensino carregando vários objetos, entre eles um televisor.  A polícia foi acionada e não teve dificuldade para localizar a residência de um dos acusados, na Rua Lourenço Michelucci, onde estava o televisor de 40 polegadas, dois DVDs, um roteador e um ventilador portátil, furtados da escola. Não tendo como negar, o garoto acabou por confessar a autoria do crime revelando o endereço do outro que o acompanhou na prática delituosa.

Prosseguindo o trabalho os policiais se deslocaram até a escola, que estava com a porta da frente arrombada e perceberam que vários objetos como computadores, documentos, carteiras e outros objetos do patrimônio haviam sidos danificados ou pichados.  Não bastasse isso os adolescentes defecaram em uma das salas. Encaminhados ao Plantão Permanente os infratores foram apresentados à delegada Ana Paula Baston Bengozi, prestaram depoimento e foram liberados, já que não houve a caracterização do flagrante.