Adolescentes são apreendidos por furto em pesqueiro

Atendendo solicitação via 199, a guarnição, formada pelos guardas municipais inspetor Santos e agente Lima, compareceu na Rodovia Marechal Rondon, km 255, Bairro Vista Alegre (Pesqueiro Piracatu), onde de acordo com informações, ? o segurança do local havia detido quatro pessoas pescando sem a devida autorização, munidos com redes de arrasto e uma das pessoas estava portanto um arma de fogo. Segundo o relato os mesmos individuos já haviam realizado furtos em outras oportunidades.?

Em contato com o solicitante, este relatou os fatos e que havia localizado a arma e a retirado do indivíduo, porém em um dado momento um deles o empurrou e ele caiu no barranco dando oportunidade de fuga aos meliantes que tomaram rumo ignorado.

Os agentes Castilho e Machado foram acionados para o apoio e realizando patrulhamento na região do Distrito de Rubião Júnior lograram êxito em localizar dois adolescentes que ? revelaram que foram ao local para furtar os peixes do pesqueiro. Um dos adolescentes relatou que estava acompanhado de seu pai que fugiu juntamente com outro individuo maior de idade que não foi identificado.

Desta forma, foram acionados os responsáveis pelos menores para acompanhar o caso no Plantão Policial, onde a delegada Simone Alves Firmino Tuono, elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) e os adolescentes foram liberados. A delegada também elaborou o auto de apreensão do revólver calibre 22, com seis cápsulas intactas.

?