Adolescentes são apreendidos com um “tijolo” de crack

Após denúncia anônima formulada ao Comando da Polícia Militar (COPOM), via 190, as equipes da Rondas Ostensivas Com Auxilio de Motocicleta (ROCAM) e Força Tática, realizaram uma flagrante de tráfico de entorpecentes envolvendo dois adolescentes.

O flagrante foi realizado no cruzamento das Ruas Campos Sales com a Avenida Vital Brasil, quando os policiais interceptaram um ônibus que faz o itinerário de Bauru a Botucatu, obtendo êxito em localizar dois adolescentes com 16 anos de idade com uma pedra bruta de crack pesando, aproximadamente, 15 gramas de crack, que poderia ser transformada em 50 porções de crack para venda ao usuário.

Os dois adolescentes infratores, que já são conhecidos nos meios policiais acabaram apreendidos e apresentados ? Delegacia da Central I da Polícia Civil, na Rua João Passos, região do Bairro do Lavapés, onde foram liberados ao Conselho Tutelar de Botucatu.

Estiveram participando dessa operação a guarnição da Força Tática com o sargento Leonardo e os soldados Carlos Alberto e Cardoso, além da equipe da ROCAM com os soldados Coneglian, Bianconi e Nespeque. O “tijolo” de crack foi apreendido e guardado em local seguro até que a Justiça determine uma data para sua incineração.