Adolescentes são apreendidos com motocicleta furtada

Alertados sobre o crime os policiais realizaram patrulhamento e localizaram os dois suspeitos com o veículo sem placa em via central da cidade

 

Sargento Ronaldo e soldado Heitor aprenderam dois rapazes de 16 e 18 anos  de idade  e os encaminharam à 1º Central de Polícia Judiciária pelo envolvimento de ambos em um caso de furto tentado.  Eles foram localizados pela Rua Dr. Cardoso de Almeida, região central da cidade. Ação teve início quando o Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) transmitiu via rádio que dois indivíduos estavam em uma motocicleta verde sem placa transitando pela área central.

Como havia uma denúncia de que uma moto Suzuki com as mesmas características que havia sido furtada pela Rua Joaquim Lira Brandão,  próximo ao Pronto Socorro Regional,  os policiais realizaram patrulhamento e localizaram os dois suspeitos. Os adolescentes alegaram que haviam encontrado a moto sem placa.

Como o veículo estava com o licenciamento vencido há mais de 30 acabou recolhido ao pátio do Botucatu Parking. No distrito policial o delegado Marcelo Lanhoso ouviu nos acusados,  elaborou o ato infracional de tentativa de furto e os dois foram liberados com a chegada das conselheiras tutelares Sandra e Ana.