Adolescentes flagrados traficando no Jd. Monte Mor

Num trabalho iniciado pelo cabo Paulino e soldado Raul e que envolveu outras viaturas da Polícia Militar da equipe Alpha, dois adolescente, de 17 e 14 anos de idade foram apreendidos na Rua José Maria Godoy (antiga Rua 19), região do Jardim Monte Mor, em situação de traficância. Local já é conhecido como “biqueira” de venda de entorpecentes.

Os policiais foram informados do ato infracional que estava sendo cometido e quando aportaram ao local, dos dois rapazes empreenderam a fuga, mas acabaram entrando em uma viela sem saída a receberam voz de apreensão em flagrante. Na revista pessoal foram localizadas com eles 40 porções de maconha e 21 pedras de crack, além de R$ 60,00.

Está contido no Boletim de Ocorrência (BO) que os menores confessaram que praticavam o tráfico no local há vários dias. Conduzidos ao Plantão Permanente eles acabaram sindicados pelo delegado Marcelino Aparecido Ferreira e recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga, estando à disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude.