Adolescentes flagrados em traficância na Vila Maria

Em patrulhamento por um trecho da Rua Armando Salles de Oliveira, na Vila Maria, próximo a uma escola pública, conhecido como ponto de venda de drogas, os policiais militares Viana e Marcos suspeitaram de um veículo Fiat/Palio, placas de Botucatu e ao fazer vistoria localizaram duas “parangas” de maconha. Questionado, o condutor desse carro (Rafael) alegou que havia adquirido a droga com dois adolescentes.

Dado prosseguimento ao trabalho os policiais deslocaram-se até o local indicado pelo usuário e perceberam que os adolescentes com idade de 14 e 17 ambos saíram correndo ao perceberem a viatura e um deles (de 17 anos) entrou em uma casa. Ele foi seguido e os policiais o encontraram no banheiro com o chuveiro aberto como se estivesse tomando banho. Ao vistoriar a caixa de descarga do vaso sanitário os policiais localizaram 46 papelotes de cocaína e 06 pedras de crack. O outro adolescente foi aprendido na rua.

Diante da situação apresentada o usuário e os dois adolescentes foram conduzidos juntamente com o entorpecente ao Plantão Policial e apresentado ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima que elaborou o Boletim de Ocorrência (BO), sendo ambos sindicados em crime de tráfico de entorpecentes e recolhidos ? Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo ? disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude. O usuário foi liberado.