Adolescentes de 14 e 15 anos são apreendidos com cocaína

Os garotos foram conduzidos à DISE e um deles acabou sindicado pelo delegado Paulo Buchignani, permanecendo aos cuidados do juiz da Vara da Infância e Juventude

 

Em patrulhamento de rotina pela Rua Rafael Lopes, no Jardim Brasil os policiais militares cabos Barbosa e Roberto realizaram a apreensão de dois adolescentes de 14 e 15 anos de idade, que acabaram sindicados em crime de tráfico de entorpecentes.

Os dois garotos foram abordados e com o de 15 anos, que já tem passagens anteriores por tráfico, havia cinco pinos de cocaína e R$110,00 em dinheiro, que seria proveniente de vendas anteriores feita naquela região da cidade. Ele confessou a autoria do crime.

Os garotos foram conduzidos a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o de 15 anos acabou sindicado pelo delegado Paulo Buchignani e recolhido junto ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI), permanecendo aos cuidados do juiz da Vara da Infância e Juventude. O outro adolescente foi liberado e entregue aos familiares que comparecer na delegacia.