Adolescentes aprendidos com maconha na Praça do Paratodos

Os agentes da Guarda Civil Municipal Nogueira e Regina, do Grupo Especializado de Patrulhamento em Motocicleta (GEPOM) na tarde deste domingo (17), por volta das 14 horas, compareceram até a Praça Coronel Moura – Paratodos, no Centro, onde em patrulhamento preventivo em bens públicos, sentiram um odor forte de maconha.

Foi, então, que os agentes visualizaram dois adolescentes na praça que ao serem abordados, constatou-se que havia com um deles 17 gramas de entorpecentes para uso próprio. Encaminhados ao Plantão Policial, a autoridade competente elaborou Boletim de ocorrência (BO) de ato infracional/porte de entorpecentes e em seguida os dois infratores foram liberados aos respectivos responsáveis.

{n}Lesão corporal{/n}

Ainda na tarde de domingo, os agentes Maffei e Denardi foram solicitados via Central de Comunicações da Guarda Civil Municipal (GCM) para comparecer em um bar na Rua Carlindo de Oliveira, região da Vila Nogueira, e atender a um caso de desinteligência.

Dois homens se desentenderam, entrando em vias de fatos, gerando lesões recíprocas. Como ambos estavam feridos em razão da troca de golpes, foi acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para atendimento de primeiros socorros. Foram orientados e liberados em seguida.