Adolescente tenta engolir droga para escapar do flagrante

Os policiais faziam patrulhamento por aquela região da cidade com a informação de que dois rapazes estariam traficando num ponto de ônibus e localizaram os suspeitos

 

A equipe Alpha da Polícia Militar com o tenente Newton e cabo Simonazzi, realizaram uma ação pela Avenida Cláudio Ferreira Cesário, no Jardim Monte Mor, que resultou na prisão de um adolescente de 16 anos e um rapaz de 24 anos, chamado Daniel A.S.

Os policiais faziam patrulhamento por aquela região da cidade com a informação de que dois rapazes estariam traficando num ponto de ônibus e localizaram os suspeitos. O garoto ao perceber que seria abordado tentou engolir uma porção de maconha que trazia consigo para escapar do flagrante, mas a ação foi interceptada pelos policiais.

Como companheiro (Daniel) havia oito “parangas” de maconha embaladas e prontas para a venda, uma porção maior da mesma droga, além de R$20,00. Os dois foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil sendo autuados em crime de tráfico de entorpecentes pela delegada Ana Paula Bengozi. Daniel foi recolhido à Cadeia de Itatinga e o adolescente levado ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI).